terça-feira, 31 de janeiro de 2012

10º capitulo - Mais que um amor,um sonho.

No outro dia acordei com o celular do Justin tocando,ele logo atendeu era Scooter Braun!
Levantei e lembrei que eu não tinha trazido absolutamente nada,nem a minha escova de dente,é claro eu não sabia que eu iria dormir por lá,mais e agora ?
Justin terminou de falar com Scooter e disse que ele iria dar algumas entrevistas de tarde e eu iria com ele!

Você : Ok Justin,mais nos temos que passar em casa,não tenho roupa e nem escova de dentes!

Justin: Bom eu tenho varias escovas de dentes na minha bolsa,é que sabe,eu sempre deixo elas no hotel ~risos~ bem se você quizer pegar alguma das minhas,elas são novas ! E suas roupas,daqui apouco a gente busca ok ?

Você : Esta bem Justin !

Você pegou a escova de dentes do Justin e foi ao banheiro,fez tudo o que tinha que fazer e volto ao quarto.

Justin estava sentado na cama com uma mala e varias roupas ao seu redor! estava uma bagunça.

Você : O que isso Justin ?

Justin : Ah amor não acho uma roupa !

Você : WHAT ?  e o que é essa montanha de roupa em sua volta senhor Bieber ?

Justin : Ah eu não acho uma combinação legal ...

Você : Ah Justin para vai,tem que ter alguma coisa que combine ai,a gente tem que ir logo em casa,eu estou louca por um banho !

Justin : Esta bem amor,eu só vou tomar um banho e a gente ja vai pra sua casa está bem ?

Você : tudo bem .

Justin pegou algumas peças de roupa e foi tomar o seu banho,bom não queria ficar naquele quarto sozinha,então fui ver se Pattie já tinha acordado ! Ouvi algums barulhos na cozinha e fui lá ver se era a Pattie .

Você : Bom dia senhora Pattie.

Pattie : Ah seunome pode me chamar só de Pattie,senhora ainda não é para a minha idade ! ~risos~ Bom dia meu amor.

Você : Oh sim Pattie,você realmente é muito jovem para ser chamada de senhora !

Pattie riu e disse : Onde esta o meu filho seunome,ainda esta dormindo ?

Você : Não,ele já acordou,ele foi tomar um banho!

Pattie : Ah sim,é que eu recebi um telefonema do Scooter,e ele me disse que uma hora é pra gente estar lá no hotel,Justin vai dar algumas entrevistas . E já são 10 horas,acho que ele quer aproveitar um pouco dessa linda chacara não é ?

Você : Ah sim,é verdade! ~sorri~

Pattie : Quer tomar cafe queria,tem suco,leite,café,pão,bolos e frutras ! Pedi para Alfredo comprar,e ele trouxe aqui já faz algum tempo.

Você : Só vou querer um pouco de suco Pattie,não estou com muita fome!

Pattie : Mas coma alguma coisa vai !

Você : Esta bem !

Você tomou o seu suco e comeu um pedaço de bolo! quando você tinha terminado e estava lavando o seu copo e o seu prato,Justin desse até lá assim :



Justin toma um pouco de suco e vocês vão até a sua casa!

Chegando lá,você chama Justin pra entra com você,já que seus pais não estavam lá.

Vocês sobem até o seu quarto,e você pega uma troca de roupa para tomar o seu banho e Jusitn fica por lá mesmo.


( Justin on )

Estava lá no quarto da minha seunome,esperando ela tomar um banho pra gente passar o dia junto,eu estava fascinado,avia tantas fotos minhas por ali,ela realmente me amava!Eu vi uma caixa com o meu nome escrito,fui ver o que avia lá,quando a abrir avia mais e mais fotos minhas,mais só tinha fotos minhas com fãs e alguma com a Selena,e no verso de todas as fotos estava escrita a seguinte frase '''Um dia será eu'',não sei se ficava feliz por ela me amar tanto,ou triste por ela guardar tantas fotos com outras pessoas desejando que foçe ela ! E não era só isso,lá tinha um carta pra mim,acho que ela pretendia me entregar algum dia,estava com o meu nome e o dela.! Eu resolvi ler,mais fui empedido pela seunome ele avia me chamado,ela disse que tinha esqueçido a sua toalha lá e era pra mim levar pra ela.
Fui levar pra ela,todo feliz,por que afinal ela taria nua não é ? mais quando eu abrir a porta do banheiro ela tava com o box fechado,e eu não vi nada! Como a toalha tinha uma foto minha estampada eu disse a ela : '' se enxugue comigo viu amor'' eu e ela rimos,voltei para o quarto e fui ler a carta.
Quando eu termei eu fiquei sem palavras,meu Deus a minha princesa realmente me ama muito,e sofreu muito por mim,por causa da distancia e o medo de nunca me encontrar. Pelo que eu li eu ja fiz ela muito feliz,mais também ouve uns momentos tristes! Mais esta resolvido,irei fazer ela feliz pro resto de sua vida,eu a amo muito,e é isso que eu quero,que ela seja feliz !

( Justin of  )

Me enxuguei e puis essa roupa :

Y_large

Quando eu sai do banheiro Justin se assustou,ele estava com a minha caixinha das dores nas mãos,todas as vezes que eu me sentia triste ou magoada por causa dele,eu colocava uma foto dele ao lado de um outra pessoa,que na verdade deveria ser eu ao lado dele. Eu não disse nada,apenas abaixei a minha cabeça,mais eu sei que os meus olhos demostravam tristesa. Justin veio ate mim me abraçou e depois começou a me girar no alto,isso automaticamente me fez sorrir. Depois ele me jogou na cama,subiu sobre mim e me beijavou,beijava minha boca,minhas buchechas e minha testa,e depois com uma voz bem calma bem perto do meu ouvido ele disse : ''eu te amo ouviu minha princesa,e eu prometo que NUNCA mais vou te fazer sofrer tudo bem ? '' eu apenas disse um sim com a cabeça.Ficamos alguns segundos em silencio e ele me beijou,e aquele beijo sim,foi um beijo bem intenso! É não tinha como eu negar,eu me sentia em paz ao lado dele,eu estava tão feliz como nunca tinha sido antes.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eai garotas,estão gostando ? querem que eu continue ? HAHAHAHA 2beijos

9º capitulo - Mais que um amor,um sonho .

Eu fiquei sem reação,Justin estava ajoelhado e segurava minha mão,eu estava quase chorando,aquilo tudo era um sonho pra mim. Eu o amava muito,e esse amor é aquele que você deseja estar junto com a pessoa há todo momento,e depois que eu o conheçi senti que esse amor creçeu mais,se era possivel creçer mais.
Com lagrimas nos olhos,estendi minhas mãos para pegar as mãos do Justin,fiz ele ficar frente a frente comigo,olhando nos olhos dele eu disse;

Você : Sim Justin eu aceito,eu quero namorar com você,quero casar com você,quero viver pra sempre com você!

E assim que eu terminei de falar,Justin sorriu,segurou em minha cintura e me beijou,que beijo era aquele,não consigo explicar,era um beijo tão bom,tão quente,concertezaera o melhor beijo do mundo !

Depois de toda aquela cena dos sonhos,eu e Justin fomos ate a sala.

Justin *gritando para Pattie* : Ela aceitou mãe,ela aceitou mãe! Eu sou o cara mais feliz do mundo ! Disse ele pulando no sofá ao lado da sua mãe.

Pattie sorriu e olhou para mim,eu estava lá parada do lado do sofa,frente a frente a Justin e Pattie,estava rindo do escando enorme que Justin tinha feito !

Pattie : Que bom meu filho,ela é a garota certa pra você !

Justin disse ''e eu não sei'' deu um belo sorriso,e me puxou me fazendo sentar ao lado dele!

Você : Pode deixar senhora Pattie,vou cuidar muito bem do seu filho ! ~sorri~

Patie : Eu sei,eu sei que vai seunome ! Ela se levantou beijou a minha testa e a do Justin,e depois disse indo a direção da escada onde levava aos quartos ;

Pattie : Vou ir dormir garotos,boa noite pra vocês !

Justin/Você : Boa noite !

Pattie se foi,e Justin se virou para mim,me olhava como se eu fosse a melhor coisa do mundo,seu olhar esbanjava felicidade e aposto que os meus também !

Justin : Eu não acredito que você aceitou,vou te fazer a garota mais feliz do mundo,eu te amo tanto seunome.

Você : Eu já sou a garota mais feliz do mundo,olha só eu estou do lado do garoto que eu amo mais que tudo,o meu garoto ... eu também te amo Justin,eu te amo muito !

Nós se beijamos mais uma vez,ai o beijo dele era muito bom,era viciante.

Justin : Bom ainda é 23:00 horas,vamos assistir um filme ?

Você : Ah Justin,eu adoraria,mais eu to tão cansada meu amor,hoje foi um dia tão cheio pra mim! que tal a gente deixar o filme pra amanha ?

Justin : Tudo bem amor. ~biquinho~

Você : Ah amor desculpa,eu realmente estou muito cansada ~o selei~

Justin : Tudo bem princesa,eu sei que você deve estar muito cansada,eu também estou,só fiz bira pra ter os seus labios junto aos meus!

Você : Anw,você não precisa fazer bira nenhum,meus labios estaram juntos aos seus quando você quizer !

A gente se beijou mais um vez e subimos para o quarto ! Bom uma porta estava fechada,deduzi que Pattie estava dormindo naquele quarto,e eu e Justin iriamos dormir no outro. Quando entramos no quarto vi apenas uma cama de casal,Justin é espertinho não ? Já sabia que eu iria aceitar o pedido de namoro dele e ja iramos dormir juntos na primeira noite!

Você : Ei Justin,só tem uma cama aqui ?

Justin : Sim amor,não é grande o suficiente ?

Você : É claro que é,ela é enorme,mais onde eu vou dormir ?

Justin : Aqui onde mais ! ~disse ele se jogando na cama~

Você : E onde você vai dormir ?

Justin se sentou na cama,me olhou confusso e disse; aqui junto com você amor !

Você : Justin Drew Bieber a gente ja vai dormir juntos ? não faz nem meia hora que a gente estamos namorando e a gente ja vai dormir juntos,como você é safado garoto ! ~disse toda dramatica~

Justin : Mais amor a gente só vai dormir ...

Não deixei ele terminar a frase,eu só estava brincando com ele,e eu sei que a gente só iria dormir,nada mais. Subi em cima dele,dei um leve sorriso e o beijei!

Você : Eu só estava bricando com você ...

Justin : Você pode brincar quando quizer comigo,ao menos que eu sempre ganhei um beijo como esse no final!

Eu apenas ri,e deitei ao lado dele! Ele nos combriu e adormeçemos com as nossas roupas do corpo mesmo.

sábado, 28 de janeiro de 2012

8º capitulo - Mais que um amor,um sonho .

Fomos ao estacionamento do local do show,onde estava estacionada a Ranger do Justin. Ele foi um cavaleiro,abriu a porta pra mim e tudo mais! Ele sim é um homem de verdade.

Justin : Você esta bem,depois das brigas que você teve com o seu ex hoje ?

Você : Estou sim,pra falar a verdade eu não gostava dele sabe Justin,eu só estava com ele por que os meus pais estavam preocupados comigo,eles diziam que eu só pensava no Justin Bieber e que eu deveria estar obcecada por você,ai eu resolvi arrumar um namorado pra eles pararem com toda a preocupação.!

Justin : Então eu sou o culpado por essa sua infelicidade de alguma forma  ? ~disse com uma voz triste e com o olhar na estrada~

Você : Não Justin,valeu a pena namorar com o Bruno de alguma forma. Querendo ou não foi ele que conseguiu com que eu te conheçesse.

Justin : Ah é mesmo,aposto que é a unica coisa que aquele cara já fez de bom em toda vida,sou grato a ele,só por isso .

Você : Eu também ! ~~sorri~

Chegamos em casa,Justin ficou no carro mesmo,se eu apareçesse com ele em casa eu iria ter que explicar tudo aos meus pais,e eu quero muito sair logo com Justin ! Entrei em casa dei um abraço em cada um e disse tchau a eles,disse que iria sair com Isabela ( uma amiga minha,bom a unica, eu estudava em casa por causa dos meus pais,eles tinham medo de eu ir a escola sozinha todos os dias,e não tinham tempo para ir em reuniões e tudo mais,então eu tinha uma professora particular.E essa minha amiga é das antigas,a gente é amiga des de pequenas,ela era uma antiga visinha minha,hoje morava a umas três quadras da minha casa) Meus pais concordaram,fizeram o mesmo descurso de sempre,tome cuidado,ligue sempre pra gente,não abra a porta para estranhos,não fale com estranhos e blá blá blá .
Bom depois de tudo aquilo,peguei meu celular e minha bolsa e fui a encontro do Justin.
Ele estava no carro,todo animado cantando e dançando uma musica do Usher,pareçia até um bobo,como alguém consegue dançar centado em um carro,com cinto de segurança ? Só o Biebs mesmo.

Bati no vidro e disse :

Você : Tem certeza que precisa de mim está noite,pareçe que você consegue se divertir sozinho. ~risos~

Justin riu,abaixou o vidro e disse :

Justin : Anda entra logo aqui,a noite é curta e eu quero aproveitar cada momento ao seu lado ~sorriso fofo~

Bem eu não sabia em que restaurante a gente ia,e nem sei se a gente iria conseguir ir em algum,sabe né,Justin Bieber,as fãs brasileira não iria deixar ele em paz nem na hora de comer ! Ri do meu pensamento engraçado,mais bem real .

Bom a gente estava se afastando bastante da cidade,achei estranho,nunca tinha andando por aquele lugar :

Você : Justin onde estamos indo,achei que a gente iria jantar,não sair fora da cidade!

Justin : Bom eu queria ir em um restaurante,mais acho que a gente não iria conseguir comer e conversar tranquilamente.Então escolhi um lugar legal e onde não tera muita gente !

Você : Ah sim,e esta muito longe ?

Justin : Não chegamos! ~disse ele estacionando o carro em frente a uma chacarra~

Achei estranho,mais não falei nada,ele sabe o que esta fazendo não é ? Entramos lá,conheçemos o lugar,e realmente era uma chacarra ,tinha uma cozinha,uma sala e dois quartos lindos,e duas grandes piscinas nos fundos da casa. Pattie estava na cozinha,mexia em algumas sacolas!

Pattie : Oi meus amores,já chegaram ?

Justin : Sim mãe foi rapido lá na casa da seunome .

Você : é meus pais já estavam de saida ~sorri e estava com um olha confusso~

Justin : Bom minha linda,a gente vai comer aqui mesmo,minha mãe passou em um restaurante e comprou comida,tudo bem pra você ?

Você : É claro Justin !

Bom vocês se sentaram na mesa,Pattie deixou vocês na cozinha sozinhos e foi comer na sala.! Justin e você ficaram em silencio por um tempo,até que ele quebrou o silencio :

Justin : Bom eu queria te fazer uma pergunta,posso seunome ?

Você estava comendo e falou com a boca cheia mesmo '' pode sim Biebs''. Vocês dois riam e ele começou a falar :

Justin : Bom eu sei que não é da minha conta,mais eu queria muito saber se você vai voltar com o seu ex,ou se você sente alguma coisa por ele,desculpe por estar te perguntanto isso,mais eu preciso saber !

Você : Não Justin,não quero mais nada com ele e também não sinto nada por ele,nunca senti ... mais por que ?

Justin : Então,eu sei que é muito cedo pra te dizer isso,mais não sei,des da primeira vez que eu ti vi senti algo diferente sabe,não sei o que,mais eu me sinto bem ao seu lado,como eu te disse o seu eu te amo é o melhor do mundo,me traz uma paz sabe?.Quando Bruno te tratou mal eu quiz mata-lo,eu sinto que eu preciso te proteger,por que eu preciso de você! Sei que a gente ficou muito pouco tempo juntos,mais é isso que mais me facina,eu preciso de você mesmo em tanto pouco tempo. Então eu não sei se você vai aceitar o meu pedido,mais mesmo assim vou te pedir ! quer namorar comigo seunome ?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

7º capitulo - Mais que um amor,um sonho.

Senti Justin me abraçar por traz,e susurar em meu ouvido ''senti sua falta'' naquele momento,me senti protegida por ele,abri meus olhos e sorri ! Eu cantava a musica junto com ele e com a plateia,jogava meus braços de um lado pro outro,e tudo aquilo parecia um sonho pra mim.
Acabou a musica me levantei do banco e esperei aqueles dois homens me guiarem ate fora do palco,mais ele não me guiaram,eles sairam do palco e eu fiquei lá sem entender nada.
Justin estava logo a minha frente,dizia que amava a suas belieber's e que estava louco para cantar amanha. Eu fiquei apenas olhando tudo aquilo,até que ele se virou pra mim com aquele lindo sorriso e entrelaçou nossas mãos! Quando ele fez aquilo a plateia entrou em delirio,os gritos eram mais e mais fortes,Justin deu uma risada gostosa e disse :

Justin : Elas me amam !

Você : Não mais do que eu !

Ele riu,e me deu beijo na buchecha. Já estavamos fora do palco,estavamos indo em direção do seu camarim. Entramos lá,Justin já estava tirando sua camiseta,ficou apenas de calça e meia.

Você : Ei eu estou aqui tá ?

Justin : Vai dizer que isso esta te incomodando ?

Você : Pensando bem,não esta. ~risos~

Justin : Sabia ... ~risos~
Ele foi indo em sua direção iria te dar um abraço,só que você já foi logo dizendo.

Você : Nem tente Biebs ,você esta todo suado,vai tomar um banho menino .

Justin : Arg droga,depois do banho eu vou ganhar um abraço ?

Você : Te dou ate dois,mais vá logo .

Justin pegou uma toalha,uma troca de roupa e entrou no banheiro do seu camarim. Fiquei lá sem ter o que fazer,até que alguém bate na porta,gritando furiosamente o meu nome.! Ouvi bem,e era ele,é o Bruno . Abri a porta e ele entrou .

Bruno : O que você estava fazendo aqui,a gente iria vir na droga desse show juntos não é ? o que você esta fazendo aqui (disse ele olhando em volta procurando Justin,mais ele não viu nada,a penas a camiseta soada do Justin jogada no chão) cade o Bieber ?  o que vocês dois estavam fazendo sozinhos aqui em ? ~disse ele pegando a camiseta ~

Você : Bruno em primeiro lugar,pare de gritar comigo,e em segundo,é a gente iria vir juntos,mais você não passou em casa,faltava 20 minutos pro show começar e nada de você passar pra me pegar,como eu não queria deixar de vir eu vim sozinha mesmo ! E eu não estou fazendo nada demais com o Justin,eu não sou uma vadia está bem ?

Bruno riu da minha cara e disse : Você não é uma vadia,é claro que você é uma vadia,mais eu vou concertar isso ...

Depois que ele disse isso ele veio pra cima de mim,me jogou no sofá e levantou a mão,era fato que ele iria bater em mim,mais antes que ele fizesse isso,Justin saiu do banheiro com apenas uma tolha enrolada na cintura,acho que ele deve ter ouvido os gritos do Bruno e foi ver o que estava aconteçendo. Justin emburrou o Bruno impendindo dele me bater.

( Justin on )

Fui todo apressado tomar um banho para poder abraçar a linda da seunome,essa garota é tão encantadora,tão incrivel! Minha mãe disse muito bem dela para mim,e tudo o que ela disse era verdade, seunome era a garota certa pra mim.
Estava lá tomando o banho e pensando nela,quando do nada eu ouço alguns gritos,era a voz de homem,mais quem será ... arg Bruno.! Desliguei o chuveiro,me enrolei em uma toalha,e fui ver o que estavá aconteçendo.Quando cheguei lá vi uma cena horrivel,Bruno realmente ia bater na minha belieber ? Não iria deixar isso aconteçer,dei um belo de um empurão nele,e ele caiu contra a parede !

(Justin of )

Justin : Por que você não bate em alguém do seu tamanho em ?

Bruno : Não tem ninguém do meu tamanho aqui,e eu bato em quem eu quizer ...

Justin : Olha eu aqui seu idiota, por que bater em uma mulher,por que não bate em um homem seu panaca.

Bruno : Olha como você fala comigo seu biba,e eu sou o unico homem dessa sala ! ~disse bruno com um riso ironico ~

Justin partiu pra cima dele,eu apenas gritava por Kenny. Por sorte Kenny estava passando por lá e me ouviu,tirou Justin de cima do Bruno e ninguém se feriu.

Kenny segurava Bruno e Justin ageitava a sua toalha .

Bruno : Vamos seunome,vamos embora,a gente resolve isso em casa,sem ninguém pra atrapalhar.

Você : Isso o que ?, (disse chorando) está tudo acabado Bruno,você se tornou um mostro,você tem noção do perigo que é eu ficar perto de você,você iria me bater. Disse isso e logo começei a dar socos fortes em seu peitoral dizendo sem parar : '' seu mostro,mostro'' .

Bruno saiu cabisbaixo da sala,mais dava para ver que ele está furioso,Kenny o acompanhou.Justin veio em minha direção me deu um abraço e disse limpando minhas lagrimas .

Justin : Você mereçe um homem de verdade seunome,alguém que te respeite .

Você : Ele me respeitava sabe,mais não sei o que deu nele,está agindo tão estranho nesses ultimos dias,mais eu não quero nem saber mais dele.Pra mim ele morreu.

Justin sorriu e beijou minha testa.

Você : Justin sabia que você ainda esta de toalha ?

Justin: Me Deus senome,desculpa é que,é que,ah deixe eu ir me trocar ...

Você : Vá Justin,antes que mais alguém entre aqui e você saia pra me salvar pelado .

Nos dois rimos e ele foi se trocar,não demorou muito ele já estava pronto e cheiroso . Ele vei em minha direção,sentou do meu lado e me deiteou sobre suas pernas. Ele brincava com os meus cabelos e sorria como um anjo .

Justin : Bom hoje eu não tenho nada pra fazer,a gente podia sair pra janta,depois assistir um filme no hotel ! Fazer alguma coisa juntos,que tal ?

Você : Serio ?

Justin : Nunca estive falando tão serio ~sorriso fofo~

Você : Ah é claro,eu só tenho ir pra minha casa antes,meus pais vão viajar e quero me despedir deles !

Justin : Ah ok,vo avisar a minha mãe que a gente vai sair e já passamos na sua casa,é aqui perto né ?

Você :é sim,é aqui pertinho .

Justin foi avisar a Pattie que vocês iram jantar fora,e ela ficou muito feliz com a noticia,ela tinha adorado você .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

6º Capitulo - Mais que um amor,um sonho !

Faltava 20 minutos pro show começar,e nada do Bruno apareçer,o que deve ter aconteçido com esse garoto,ele ficou louco,não me avisou nada,eu não quero perder esse show,e eu não vou! Lembrei que os ingressos estavam comigo,resolvi ir sozinha,eu não perderia isso por nada!
Peguei apenas um dinheiro pro taxi e fui,cheguei faltando 5 minutos pro show,e não tinha fila pra minha sorte,as pessoas já estavam todas lá dentro,literalmente só faltava eu lá.Entrei super rapido e procurei um lugar onde eu podesse ver todo o palco!
Vi Alfredo,ele estava um polco distante de mim,ele estava andando pela area vip,pareçia que ele estava procurando alguém. Gritei tanto por ele mais nada,afinal não era só eu que estava gritando o nome dele ! Ri da minha tentativa fail!

Começou o show,eu não acredito,Justin está tão encantador,sua voz era tão doce,tão calma,totalmente diferente da ultima vez que a ouvi.
Percebi que o Justin estava olhando muito pra plateia,será que ele estava me procurando ? ''ah seunome se tá loca né ? você acha que Justin estaria te procurando,deixa de sonhar alto demais vai'' .

Estava totalmente louca para a parte da "one less lonely girl",aquele momento era tão lindo,devia ser o mais lindo do show! Mais sabe,pareçia que ele não iria cantar ela nunca. Acho que ele deixou para cantar por ultimo,seria pra fexar com chave de ouro .

Estava na penultima musica ''baby'',quando derepende ouço alguém me chamando,procuro,procuro e nada,ai senti uma mão em minhas costas,virei rapidamente e era Alfredo,com um capuz em sua cabeça,aposto que era pra não chamar atenção :

Alfredo : seunome venha cá,vamos para os bastidores do show .

Você : Não Alfredo agora não,Justin ira cantar one less lonely girl e eu não quero perder isso por nada ! ~biquinho~

Alfredo : hahaha bobinha,você não vai perder isso . ele pegou em meu braço e me guiou ate atraz do palco.

Não estava entendendo nada,mais fui numa boa,o que será que ele estava fazendo ?

Alfredo : Irão te levar ate o meio do palco,quando colocarem o banco no chão você senta ok ?

Você : O QUE ? EU SEREI A ONE LESS LONELY GIRL ? É ISSO ALFREDO ?

Alfredo : E você ainda tinha duvidas ~um tom de voz ironico~

Você : Ah você me chama no meio da multidão me tras pra cá,nem sei onde eu estava indo,não me diz nada e quer que eu adivinhe ? Ai Alfredo eu sou uma menina normal ta,não uma adivinha. ~riso~

Alfredo apenas riu,me mostrou quem seria as pessoas que iria me guiar ate o palco,e me disse um ''Boa sorte'' bem abaixinho .

A musica começeou a tocar,um frio subiu pela minha espinha,eu estava ficando nervosa,tipo MUITO nervoza,dois homens pegaram em meus onbros e me guiaram no meio do palco,via apenas uma multidão,e não via Justin,fechei meus olhos,não queria dar chilique em um momento que eu tanto sonhava,e depois disso apenas ouvia a voz do Justin e sentia que ele estava vindo perto de mim ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

5ºcapitulo - Mais que um amor,um sonho.

Justin sorriu pra mim e disse.

Justin : Só estou cuidado do que é meu,minha belieber.

Alfredo : Mano tava me dando mor bem aqui,por que você tinha que atrapalhar em ?

Justin : Vai tirando o olho,ela é minha belieber,minha ouviu ?

Você : Calma meninos,calma meninos ! Eu ri daquela situação,olha eu estou podendo em !

Kenny e Pattie chamou o Alfredo,não sei o por que,mais sei que eu e Justin ficamos sozinhos naquela sala !

Você : Bom Justin,eu sei que isso é cliche pra você,mais eu te amo muito,te amo muito mesmo !

Justin : Não é cliche vindo de alguém tão diferente como você,e eu também te amo muito !

Eu fiquei preocupada,por que diferente,será que é diferente por um lado ruim ? O que ele quis dizer com isso ? AH MEU DEUS !

Você : Diferente,diferente como ?

Justin : Sei lá,você é diferente das outras garotas,as vezes quando uma menina me diz eu te amo eu levo como um oi,as vezes soa tão falso sabe,é claro que vaaaarias dizem eu te amo e é super verdadeiro,mais não sei,o seu eu te amo é o melhor eu te amo do mundo .

Eu abri um sorriso enorme,fiquei tão feliz com que eu tinha acabado de ouvir,depois disso fiquei repetindo sem parar : eu te amo Justin Drew Bieber,eu te amo muito, la la la la la (8)

Ele riu de mim,me puxou delicadamente para seus braços,segurou na minha cintura,pos a minha cabeça em seu peitoral e beijou levemente a minha testa!
Ficamos por um tempo assim,em um leve e gostoso silencio,eu estava abraçada a ele e estava muito bem assim! Quando derrepende ele quebra o silencio :

Justin : Você vai vir no meu show hoje a noite não é ?

Você : É claro,hoje e no que vai ter amanha também!

Justin : Isso quer dizer que eu vou poder te ver mais de uma vez ?

Você : Bom se você conseguir me ver no meio da multidão.!

Nos dois rimos,ele beijou minha buchecha e disse :

Justin : Pra ver esse seu lindo sorriso eu te encontro em qualquer multidão!

Eu só sorri,não sei o que poderia ter falado em uma situação dessa! Eu não conseguiria demostrar a felicidade que eu estava sentindo em meras palavras.

Estavamos ainda abraçados quando Bruno entra na sala,ele viu aquilo e sei que não ficou feliz,ele tinha raiva nos olhos e em sua voz :

Bruno : Bom Bieber já ficou muito tempo com a MINHA NAMORADA ( ele disse em um tom bem mais alto ) não é ? Vamos seunome,vamos para casa!

Ele puxou o meu braço com tanta força que chegou a ficar vermelho na hora! Justin não gostou do jeito que ele tinha me tratado e já disse logo em um tom bem grave.

Justin : É assim que você trata uma mulher é ? ela não é um animal viu ? nem animal mereçe ser tratado assim.

Eu estava louca pra falar um monte para o Bruno,quem ele acha que ele é em ? Mais fiquei quieta,vou resolver isso quando chegar em casa .

Bruno : Ela é minha ok ? eu faço o que eu quizer com ela .

Eu só fiquei quieta,Justin viu que eu não iria falar e fazer nada naquele momento,eu só fiquei cabisbaixa e uma lagrima rolou em meu rosto ! Soltei meu braço das mãos do Bruno,disse  apenas um ''adeus'',minha voz era triste e rouca.Justin apenas disso ''tchau'' vi que sua voz também não era das boas!

Fui até a porta e vi que o Bruno me seguia,dei um passo fora do camarim e ele já se pos a me xingar,eu simplesmente fiquei quieta,não iria discutir com ele,não agora!
Entramos no carro e não falamos uma só palavras,mais quando chegamos em casa ele começou tudo de novo :

Bruno : Sua vadia,eu pago pra você conheçer aquele idiota e assim que você agradeçe a mim ? dando uns amaços nele é ? A você tem que apanhar sua idiota,tem que aprender a ...

Você : Cala essa sua boca otario,eu não estava de amaços com ninguém,Justin mal me conheçe,e eu não sou uma vadia ok ?

Eu estava loca para terminar com ele,mais eu ainda não posso,eu queria muito ver Justin novamente,pelo menos de longe,e sei que se eu terminasse com o Bruno agora ele iria tomar de mim os meus ingressos.Não é que eu seja interesseira,mais ele já tinha comprado mesmos,e ele nem gosta do Justin,aposto que ele iria queimar os ingressos.

Bruno : Bom dessa vez passa,mais eu não quero mais ouvir você falar desse Biba novamente ouviu ? não enquanto estiver comigo !

Você : Tudo bem Bruno .

Ele deu um sorriso vitorioso,me deu um selinho e disse que precisava ir,ele iria resolver um lance rapido e em menos de uma hora estaria de volta para gente ir pro show,era até bom aquele idiota ir embora mesmo,eu precisava tomar um banho e relaxar,tinha que ficar com uma aparencia boa para o show não é ?
Tomei um banho bem demorado,lavei o cabelo e limpei a maquiagem toda borocada,agora só precisava de uma roupa confortavel e adequada para um show ...

Acabei escolhendo esta :

Tumblr_lx4z8di9xj1r6ipclo1_500_large

E esta sapatilha :

Tumblr_lnxtiobnrg1qh7a1to1_400_large

Deixei meu cabelo solto,sequei ele um pouco para não arma muito quando secar naturalmente,passei um leve diliniador nos olhos e um pouco de rimel. Pronto eu já estava pronta pra ver o Bierbs novamente,mesmo depois de toda essa confusão.

4º Capitulo - Mais que amor,um sonho .

Eu e o Bruno ficamos esperando Justin em uma sala,Alfredo passou por lá e disse que Justin já estava vindo ao nosso encontro.Estavamos em uma sala,com algumas cadeiras e um grande sofá,avia um enorme espelho de corpo intero e alguns alimentos,acho que ali era o camarim do Justin.
Esperamos alguns minutos e logo Justin chega,ele abriu um pouco da porta,deu uma espiadinha e logo que nos viu abriu um lindo sorriso. Eu estava completamente feliz,não dava pra disfarçar o quanto estava nervoza com aquela cena,o sorriso dele era tão lindo.Bruno estava quieto do meu lado,sem expressão alguma,acho que ele ainda não se tocou que ele esta preste a ficar frente a frente com JUSTIN BIEBER. Eu ri do meu pensamento,afinal Bruno não curtia muito ele.
Justin abriu  toda a porta e entrou com Kenny,ele veio em nossa direção com aquele mesmo sorriso,tão encantador . Ele estava com uma calça jeans preta e uma blusa de frio cinza clara,um tenis vermelho e seu cabelo bagunçado pro lado. Eu estava sonhando é ? Não podia ser verdade.

Justin : Olá,você deve ser o Bruno ? Estendeu a mão para ele .

Bruno : Sim sou eu ! Disse Bruno sem expressão alguma .

Justin : Ah e você deve ser a minha belieber, seunome prazer linda!

Você : O prazer é todo meu Justin .

Justin apenas sorriu,esperando que eu falasse mais alguma coisa pra ele . ~um minuto de silencio até que você resolve falar ~

Você : Justin posso le dar um abraço ?

Bruno te olhou feio,não tinha gostado do que você tinha acabado de falar,mais você não estava nem ai,não é todo dia que você pode estar frente a frente com o seu Justin.

Justin : É claro minha linda,venha cá ! disse ele estendendo os braços para te dar o tal abraço .

Você abraça Justin como nunca abraçou ninguém,o abraço dele era tão bom,a sua respiração era quente e gostosa,o seu cheiro então,ele era realmente seu ponto de paz . Você ficou um pouco lá abraçada com ele,até que Bruno interrompe.

Bruno : Bom Bieber,vai ficar mais quantos dias aqui no Brasil ?

Você ficou uma fera,Bruno não estava nem ai pra quantos dias Justin iria ficar por aqui,mais ele tinha que acabar com um dos melhores momentos da minha vida,sim ele tinha.

Vi Pattie entrando na sala,resolvi deixar eles dois lá conversando e fui dar um abraço nela,eu realmente amo  Pattie,ela é um amor de pessoa .

Você : Olá Pattie,tudo bom com a senhora ? 

Pattie : Olá queria,eu estou bem,e você ?

Você : estou bem também .

Você ficou conversando com Pattie,você disse para ela o quanto que você amava Justin,e que esse amor era realmente real,que você era apaixonada pela pessoa que Justin era,e que não gostava dele só por que ele era o garoto mais famoso e desejado por todo mundo .

Pattie : Se um dia meu filho chegar a namorar uma belieber,e você não estiver namorando eu quero que seja você seunome,eu acabei de te conheçer e sinto que você o ama mesmo! Isso é incrivel .

Você : Onw Pattie,obrigado,é eu realmente amo muito seu filho,e sei que eu iria fazer ele muito feliz! ~sorriso enorne~ Bom Pattie,vou lá falar com o Justin mais um pouco,por afinal não é sempre que eu posso ve-lo né ? (dei um riso triste)

Pattie : Está bem meu querida,adoraria te encontrar de novo.!

Você : Eu também !~~Fiquei boba com tudo que acabei de ouvir,Pattie gostou de mim meu deus! ~

Fui de encontro com o Bruno e o Justin,eles estavam do outro lado da sala,estranho eles estavam cochichando e olhando pra mim! O que será que eles estavam falando. Estava indo ate eles mais vi Alfredo em um canto da sala tirando fotos de mim,eu ri e fui em sua direção!

Você : Ei Alfredo posso saber o que você esta fazendo ?

Alfredo : Bom tirando algumas fotos suas,você é modelo ou algo do tipo ? você é tão bonita !

Você : Anw Alfredo deixar de ser fofo,eu não sou não,e nem queria ser,eu gosto mesmo é de estar atraz das cameras,quando eu creçer quero ser fotografa,como você.!

Alfredo : Serio ? estou surpreso,esconder tanta beleza por traz das cameras ? por que em ?

Você : Alfredo para! já estou ficando com vergonha ! Senti o meu rosto corar na hora em que terminei de falar.

Alfredo : Só estou falando a verda poxa !

Ouvi o Justin me chamar,olhei pra traz e ele estava vindo em minha direção,não vi o Bruno,acho que ele deve ter cansado de falar com Justin,afinal ele não ia muito com a cara dele,ele sentia muito ciumes dele,vamos dizer que sentia uma invejinha das boas ! hahaha

Você : Bom,amei te conheçer Alfredo !

Alfredo : Eu também linda !

Você : Alfredo posso te pedir uma coisa ?

Alfredo : É claro,pô fala.

Você : Posso te dar um abraço ?

Alfredo : Até dois !

Eu ri dele,e dei um abraço bem apertado,foi um abraço rapido,por que eu senti uma mão encostar em meu pescoço,eu arrepiei na hora,e claro levei um susto também.Tinha esqueçido que o Justin estava vindo ao meu encontro .

Justin : Ei seunome,você veio pra me ver certo ?

Você : Sim é claro !

Justin : Então larga o Alfredo.

Eu ri e segurei na cintura do Alfredo,como se eu estiveçe dando um abraço de lado nele,fiquei lá parada e encarando o Justin. ! Justin fez um biquinho lindo,eu não resisti e fui lá dar um abraço nele.!

Você : Ciumento ...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3º capitulo - Mais que um amor,um sonho.

Era 11 horas da manha e eu recebi uma sms do Bruno,dizendo que eu iria encontrar o Bieber antes do show,e que era pra mim estár pronta 1 hora em ponto,e que  ele iria me buscar para o encontro tão esperado.! Opa dessa eu não sabia,o Bruno vai estár comigo quando eu for encontrar o Justin ? Mais nem do Justin ele gosta,sabia que não iria ser tudo como eu esperava,era muita coisa boa para uma pessoa só.
Bom ressolvi esqueçer isso,eu tinha menos de 3 horas para me arrumar,será que eu iria conseguir ficar perfeita em poucas horas ?
Fui ao salão de beleza,fiz minhas unhas,cabelos e maquiagem lá .

Unhas :
 400091_123055614481884_100003323381744_120464_5350478_n_large

Cabelo :

Tumblr_lt3k5sicdn1qc2dnyo1_500_large

Maquiagem :

Tumblr_lybq0tp7en1qkvaeyo1_500_large

Sai do salão já era 12:10,eu tenho uma sorte,o salão era bem pertinho de casa.Cheguei e fui direto pro meu banho,foi um banho rapido,de 15 minutos,já que eu não tinha muito tempo.
Sai do chuveiro e fui me trocar,comprei varias roupas,não sabia qual usar,queria ficar linda pro meu Justin,afinal podia ser a unica e a ultima vez que eu irei ve lo. Depois de alguns minutos de muitas duvidas eu me vesti assim :

Tumblr_l4pqkd2bvd1qak9tmo1_500_large

Fiquei alguns minutos pensando se deveria usar salto,ja estava com uma roupa linda,não queria deixar muito pessado,afinal ainda era 1 hora da tarde,foi ai que eu lembrei da minha linda melissa que eu tinha comprado ontem,e era ela,a peça chave para o meu look.

sapato :

5587105696_5e6da03fcd_z_large

Pronto,eu ja estava pronta pro grande encontro,estava tão anciosa,e pra ajudar o Bruno me atraz meia hora,bom por um lado o atrazo foi bom,eu consegui me arrumar a tempo.Mais mesmo assim,estava com medo de que esse atrazo atrapalhasse a agenda do Justin e no final das contas eu não iria poder encontralo.
Finalmente Bruno chega em casa;
Bruno : Amor já esta pronta ? ele disse gritando lá da sala

Você : Já Bruno,não precisa gritar .

Quando ele me viu fico surpreso,não costumava me arrumar tanto assim,nem para casamentos e coisas do tipo.

Bruno : Tudo isso por causa do Bieber é ?

A sua voz e seu olhar parecia triste,fiquei sem graça e logo disse.

Você : Larga de ser bobo amor,isso tudo aqui é seu,só queria ficar bonita para que o Justin sinta inveja de você. Não fui muito convincente,mais acho que ele caiu,dei um sorriso falso e o seilei.

Bruno : Assim o mundo intero vai sentir inveja de mim. Depois de dizer isso ele me prensou contra a porta e me beijou,um beijo quente,mais que já não me satisfazia mais.

Você : Bom vamos ? não quero chegar uma hora atraza não é ?

Bruno : Desculpa amor,vamos ...

A gente entro no carro e fomos direto ao local do show,afinal eu iria encontrar Justin em seu camarim.
Passou 10 longos minutos e finalmente chegamos,eu estava toda tremula,com um sorriso idiota e enorme no rosto,não acreditava que isso estava aconteçendo comigo,eu iria mesmo econtrar o garoto que eu tanto sonhava ....

2º capitulo - Mais que um amor,um sonho.

Vocês assitiram tv,jogaram varios jogos,você corria e fazia o Bruno correr atraz de você,fazia de tudo pra ele ficar cansado e com sono o mais breve possivel,mais nada,ele até parecia de ferro.Você não queria fazer nada com ele,como você mesmo disse mil vezes a si mesma,você não sente segurança no Bruno,mais uma hora ou outra você iria ter que fazer isso,afinal você tem medo de dizer a ele que você não quer fazer sexo com ele,você não queria magoa-lo.

Deu 00:30 e você estava muito cansa,estava deitada no ombro do Bruno,e sem querer você dormiu ali mesmo !

( Bruno on )

Eu estava assistindo tv com a seunome e derrenpede eu vejo que ela esta dormindo em meu ombro,a eu não acredito,era pra ser hoje a nossa primeira vez,já faz 6 meses que a gente está namorando e nunca rolou sexo de verdade,bom não foi dessa vez,mais ela não me escapa mais,aaaah não mesmo.

( Bruno of)

Bruno pegou você no colo e te levou ate seu quarto,te deitou com cuidado,te cobriu e logo depois ele se deitou também.E logo ele adormeceu.

( Você on )

Acordei com o Bruno do meu lado,dormindo feito um anjo,e eu tento me lembrar o que aconteçeu ontem a noite,não me lembro de ter vindo aqui no meu quarto com ele,não me lembro de quase nada ... ah eu acho que adormeci na sala,ufa que sorte a minha em!

( Você of  )

Olhei no relogio,já era 11:30,fui tomar meu banho,fiz a minhaa higiene e vesti essa roupa :

Tumblr_loip46qnbs1qcq8vao1_400_large

Você se arruma,desse toma cafe e resolve acordar o Bruno,que ainda não tinha dado sinal de vida.

Você : Bruno,menino acorda ...

Bruno : aaan o que,a mãe me deixa vai ...

Você : Não é sua mãe não seu bobo,é a seunome,já são quase 12:00,vamos acorda !

Bruno vai abrindo os olhos lentamente,e diz : Nossa eu ainda to sonhando,por que anjos não são reais certo ?

Você : anw larga de ser bobo,vai levanta !

O Bruno finalmente levanta,você manda ele embora,fala que tem que resolver algumas coisas pra sua mãe,mais é mentira,você queria mesmo é fica sozinha e mais tarde ir fazer compras,pro grande dia que você iria encontra o Bieber.

~ Se passa uma semana,você mal ve o Bruno ele foi viajar e ficou quase a semana intera fora,mas o mais importante finalmente chega o grande dia ~


Você acorda super cedo, 8 horas da manha ! ( era o maximo que você acordaria hahaha) E resolve deixar tudo pronto,o show seria as 3 da tarde e você iria encontrar Justin no camarim as 5,já estava tudo planejado,você iria ficar um hora dentro de uma sala com Justin,Afredo e Kenny . Iria ser perfeito,você iria fazer ser perfeito .

1º capitulo - Mais que um amor,um sonho .

É uma manha de sexta feira,você acorda com o seu celular tocando,é o Bruno seu namorado :

Você : Alo?

Bruno : Oi meu amor,te acordei ?

Você : Ah é claro que me acordou Bruno,são 8 horas da manha!

Bruno : Desculpa amor,é que eu queria te avisar que hoje atarde a gente vai sair,eu tenho uma otima noticia pra você,e to loco pra te contar!

Você : Fala agora Bruno,pra que encontro,não to afim de sair de casa hoje ...

Bruno : Ah não amor,não dá pra falar pelo celular,eu quero ver o seu lindo sorriso depois de eu te contar ...

Você : Nossa amor o que é ? to ficando curiosa !

Bruno : Não vou contar agora sua apresadinha,só no nosso encontro,te pego as 3 da tarde,pode ser ?

Você : Ok Bruno,pode ser .

Bruno : tchau meu amor,eu te amo.

Você : tchau, eu também.

~fim de ligação~

( Você on )

Ai meu deus do ceu,o que o Bruno quer agora,ele sabe que eu não estou de bom humor esses dias,é claro né,o Justin Bieber vai vir fazer 3 shows aqui no Brasil e eu não poderei ir em nenhum,meus pais não querem me dar o dinheiro para comprar o ingresso,é o fim do mundo mesmo. O que será que esse muleque quer comigo em ? a se for bobera eu mato ele ...

( Você of )


( Bruno on)

Ah minha princessa vai ficar tão feliz com a minha supresa,ela vai me agradeçer tanto,e eu já ate sei qual será a recompessa que eu vou escolher ! haha é agora Brunão (6)

( Bruno of )

Você fica deitada na cama pensando no que será que o Bruno esta aprontando dessa vez,dá 9:00 horas,você levanta dá cama e vai ao banheiro,toma um banho e faz sua higiene matinal. Depois você assisti um pouco de tv,resolve entrar no twitter um pouco pra ver como que o Justin ta,se ele já chegou no brasil e tals,mais ai você pensa bem e resolve não entrar,não quer ficar mais triste do que você já está.
Quando da 2 horas você vai tomar um banho,escolhe um roupa bem simples,já que você não sabe onde é que vocês vão !

Roupa :

Tumblr_lve76epg6o1qcvtaeo1_500_large

Sapato :

Tumblr_luixeu4bve1r4hzkno1_500_large

(era um salto medio)

Você deixa o cabelo solto,faz uma maquiagem bem leve nos olhos e passa um glos cor de boca.!
Você fica pronta bem em cima da hora,deu 3 horas certinho e o Bruno já estava businando na frente de sua casa.
Você desse do seu quarto e vai atender a porta :

Você  : Oi Bruno ~sela~

Bruno : Oi meu amor ~sela ~

Você : Bem a gente ja vai,e afinal a gente vai aonde ?

Bruno : Vamos ,a gente vai pegar um cineminha,bora ?

Você : Ahhh,vamos !

Você entra no carro dele,vão ao cinema,assitem um filme e depois vão na praça de alimentação.

Você : Então qual é a boa noticia que você tinha pra mim ?

Bruno : Ah é,bom está pronta ?

Você : É claro,eu nasci pronta baby ~riso ironico~ fala logo muleque.!

Bruno : Bom,eu sei que você queria muito ir no show daquele Justin Bieber lá né ?

Você : Eu não queria muito ir,eu quero muito ir,mais enfim ...

Bruno : Então,a gente vai no show dele,nos dois show's aqui em São Paulo

Você : OMG SERIIIIIIIIIIIIO ?

Bruno : Serio,sabia que você iria ficar feliz,olha que sorriso lindo que surgiu em seu rosto agora  !

Você : anw Bruno larga de ser fofo vai,mais ai eu não acredito amor,nos dois shows ! (sorriso enorme no rosto)

Bruno : Sim,e ainda você vai conheçer ele pessoalmente,meu pai conseguiu uns contatos lá e você vai conseguir encontrar ele depois do show e tals !

Você : Ai Bruno obrigado meu amor,obrigada mesmo,eu não acredito nisso,eu to tão feliz,ai eu te amo,te amo muito ~sela~

Bruno : HAHA eu sei amor,eu também te amo.Mais então,vamos para sua casa ? Já to cheio de ficar nesse shoops!

Você : ah é claro,vamos,vamos logo !

Você não acreditava em tudo aquilo,você iria no show do Justin Bieber,o seu maior idolo,sua ispiração,seu sonho de consumo,e você ainda iria conheçer ele,ai que perfeito,você esta muito feliz ! E só faltava uma semana pro show,você estava mais feliz que nunca.

Você e o Bruno vão pra sua casa,seus pais não estavam lá,eles tinham viajado,ah negocios.E outra você ja estava acustumada,vivia mais sozinha do que acompanhada,aquela casa era literalmente sua .

Chegando lá,você o Bruno resolve assistir tv um pouco,já era noite,você não estava muito afim de dormir,estava sem sono algum,e o Bruno iria dormir lá com você,e sabia que ele não queria só dormir,afinal já faz tempo que ele esta tentando outra coisa com você.Só que você não queria,você era virgem e tinha o maior medo,não se sentia segura com o Bruno,não queria mesmo que sua primeira vez fosse com ele ...

Sinopse

Bom você é uma belieber brasileira de 16 anos,seu sonho é conheçer Justin Bieber, você o ama muito e seu namorado ''Bruno'' sabe muito bem disso,ele ira consenguir que você conheça o Bieber,mais ele nem imagina que ele ira ter perder pra ele . (Obs : Seus pais mau ficavam em casa,eles viajavam sempre,eles eram advogados,mais mesmo viajando quase todos os dias da semanas,eles te amava,te mimava e se preucupavam muito com você)

Você :  ( sua foto )

- Você tem 16 anos,mora no Brasil des de pequena,mais seu sonho é morar em L.A,você tem um namorado chamado Bruno,você não gosta realmente dele,só esta com ele  por que seus pais achava que você estava obcecada pelo Justin e queriam te levar no medico ! ~mudanças no meio na historia~


Bruno :



- Seu namorado,tem 18 anos,e seus pais são dois empresarios bem famosos,garoto mimado,tem tudo o que quer na hora que quer,ele é metido,mais é um cara legal,ele é super apaixonado por você,e faz tudo o que você pedir a ele. ~mudanças no meio da historia~


Justin Bieber :



Um garoto de 17 anos que conquistou o mundo,e claro o seu coração,um garoto romantico,fofo,engraçado e talentoso. Ele é o seu sonho de consumo .


Vai aver mais personagens em toda a historia,mais esses são os principais !
Olá meu nome é Tayná e fiz esse blog pra compartilhar os meus imagines com vocês ! *-*