Senti Justin me abraçar por traz,e susurar em meu ouvido ''senti sua falta'' naquele momento,me senti protegida por ele,abri meus olhos e sorri ! Eu cantava a musica junto com ele e com a plateia,jogava meus braços de um lado pro outro,e tudo aquilo parecia um sonho pra mim.
Acabou a musica me levantei do banco e esperei aqueles dois homens me guiarem ate fora do palco,mais ele não me guiaram,eles sairam do palco e eu fiquei lá sem entender nada.
Justin estava logo a minha frente,dizia que amava a suas belieber's e que estava louco para cantar amanha. Eu fiquei apenas olhando tudo aquilo,até que ele se virou pra mim com aquele lindo sorriso e entrelaçou nossas mãos! Quando ele fez aquilo a plateia entrou em delirio,os gritos eram mais e mais fortes,Justin deu uma risada gostosa e disse :
Justin : Elas me amam !
Você : Não mais do que eu !
Ele riu,e me deu beijo na buchecha. Já estavamos fora do palco,estavamos indo em direção do seu camarim. Entramos lá,Justin já estava tirando sua camiseta,ficou apenas de calça e meia.
Você : Ei eu estou aqui tá ?
Justin : Vai dizer que isso esta te incomodando ?
Você : Pensando bem,não esta. ~risos~
Justin : Sabia ... ~risos~
Ele foi indo em sua direção iria te dar um abraço,só que você já foi logo dizendo.
Você : Nem tente Biebs ,você esta todo suado,vai tomar um banho menino .
Justin : Arg droga,depois do banho eu vou ganhar um abraço ?
Você : Te dou ate dois,mais vá logo .
Justin pegou uma toalha,uma troca de roupa e entrou no banheiro do seu camarim. Fiquei lá sem ter o que fazer,até que alguém bate na porta,gritando furiosamente o meu nome.! Ouvi bem,e era ele,é o Bruno . Abri a porta e ele entrou .
Bruno : O que você estava fazendo aqui,a gente iria vir na droga desse show juntos não é ? o que você esta fazendo aqui (disse ele olhando em volta procurando Justin,mais ele não viu nada,a penas a camiseta soada do Justin jogada no chão) cade o Bieber ? o que vocês dois estavam fazendo sozinhos aqui em ? ~disse ele pegando a camiseta ~
Você : Bruno em primeiro lugar,pare de gritar comigo,e em segundo,é a gente iria vir juntos,mais você não passou em casa,faltava 20 minutos pro show começar e nada de você passar pra me pegar,como eu não queria deixar de vir eu vim sozinha mesmo ! E eu não estou fazendo nada demais com o Justin,eu não sou uma vadia está bem ?
Bruno riu da minha cara e disse : Você não é uma vadia,é claro que você é uma vadia,mais eu vou concertar isso ...
Depois que ele disse isso ele veio pra cima de mim,me jogou no sofá e levantou a mão,era fato que ele iria bater em mim,mais antes que ele fizesse isso,Justin saiu do banheiro com apenas uma tolha enrolada na cintura,acho que ele deve ter ouvido os gritos do Bruno e foi ver o que estava aconteçendo. Justin emburrou o Bruno impendindo dele me bater.
( Justin on )
Fui todo apressado tomar um banho para poder abraçar a linda da seunome,essa garota é tão encantadora,tão incrivel! Minha mãe disse muito bem dela para mim,e tudo o que ela disse era verdade, seunome era a garota certa pra mim.
Estava lá tomando o banho e pensando nela,quando do nada eu ouço alguns gritos,era a voz de homem,mais quem será ... arg Bruno.! Desliguei o chuveiro,me enrolei em uma toalha,e fui ver o que estavá aconteçendo.Quando cheguei lá vi uma cena horrivel,Bruno realmente ia bater na minha belieber ? Não iria deixar isso aconteçer,dei um belo de um empurão nele,e ele caiu contra a parede !
(Justin of )
Justin : Por que você não bate em alguém do seu tamanho em ?
Bruno : Não tem ninguém do meu tamanho aqui,e eu bato em quem eu quizer ...
Justin : Olha eu aqui seu idiota, por que bater em uma mulher,por que não bate em um homem seu panaca.
Bruno : Olha como você fala comigo seu biba,e eu sou o unico homem dessa sala ! ~disse bruno com um riso ironico ~
Justin partiu pra cima dele,eu apenas gritava por Kenny. Por sorte Kenny estava passando por lá e me ouviu,tirou Justin de cima do Bruno e ninguém se feriu.
Kenny segurava Bruno e Justin ageitava a sua toalha .
Bruno : Vamos seunome,vamos embora,a gente resolve isso em casa,sem ninguém pra atrapalhar.
Você : Isso o que ?, (disse chorando) está tudo acabado Bruno,você se tornou um mostro,você tem noção do perigo que é eu ficar perto de você,você iria me bater. Disse isso e logo começei a dar socos fortes em seu peitoral dizendo sem parar : '' seu mostro,mostro'' .
Bruno saiu cabisbaixo da sala,mais dava para ver que ele está furioso,Kenny o acompanhou.Justin veio em minha direção me deu um abraço e disse limpando minhas lagrimas .
Justin : Você mereçe um homem de verdade seunome,alguém que te respeite .
Você : Ele me respeitava sabe,mais não sei o que deu nele,está agindo tão estranho nesses ultimos dias,mais eu não quero nem saber mais dele.Pra mim ele morreu.
Justin sorriu e beijou minha testa.
Você : Justin sabia que você ainda esta de toalha ?
Justin: Me Deus senome,desculpa é que,é que,ah deixe eu ir me trocar ...
Você : Vá Justin,antes que mais alguém entre aqui e você saia pra me salvar pelado .
Nos dois rimos e ele foi se trocar,não demorou muito ele já estava pronto e cheiroso . Ele vei em minha direção,sentou do meu lado e me deiteou sobre suas pernas. Ele brincava com os meus cabelos e sorria como um anjo .
Justin : Bom hoje eu não tenho nada pra fazer,a gente podia sair pra janta,depois assistir um filme no hotel ! Fazer alguma coisa juntos,que tal ?
Você : Serio ?
Justin : Nunca estive falando tão serio ~sorriso fofo~
Você : Ah é claro,eu só tenho ir pra minha casa antes,meus pais vão viajar e quero me despedir deles !
Justin : Ah ok,vo avisar a minha mãe que a gente vai sair e já passamos na sua casa,é aqui perto né ?
Você :é sim,é aqui pertinho .
Justin foi avisar a Pattie que vocês iram jantar fora,e ela ficou muito feliz com a noticia,ela tinha adorado você .
adorei continua pf!tá perfeito .faz um favorzinho segue meu blog.eu já to seguindo o seu
ResponderExcluirADOREI CONTINUA ME SEGUE LA
ResponderExcluir